top of page

Usuários Administradores

Foto do escritor: MobiltrackerMobiltracker

Atualizado: 6 de ago. de 2021

Os Parceiros da Mobiltracker normalmente possuem diversos rastreadores e diversas contas cadastradas em sua Central de Rastreamento.

Em vários casos existem “operadores” que monitoram os rastreadores da central.

Porém isto gera um dilema um tanto comum para iniciantes, este é: Devo conceder ou não acesso a minha central de rastreamento para o meu funcionário?

Para evitar que os parceiro tenham que disponibilizar o acesso de sua central para outros foi criada uma nova funcionalidade, o usuário administrador de contas.


Com esta funcionalidade, o Parceiro pode criar uma conta com privilégios de administrador, podendo visualizar outras contas de clientes, enviar comandos, etc.


Desta forma, o Parceiro consegue delegar o monitoramento para funcionários sem que eles tenham acesso ao financeiro da Central de Rastreamento e outras informações que cabem apenas ao Parceiro.

 

Muito bom, mas como eu posso criar este Administrador de contas?


No presente momento você deve contatar a Mobiltracker pelo e-mail atendimento@mobiltracker.com.br com o assunto “Administrador de contas”.

No corpo do e-mail você deve informar qual é a conta que deverá monitorar e a quais contas ela terá a permissão de monitorar/gerenciar.

 

Como funciona afinal?


Após ter a funcionalidade ativada basta fazer o login em uma conta com permissão de administração através do portal web e clicar nas configurações de conta. Terá uma nova opção com o nome “Acessar outra conta”, esta é uma opção nova referente a esta nova funcionalidade.

Após clicar no botão aparecerá uma lista de clientes na qual a conta logada tem permissão para monitorar.

Após clicar aparecerá o mapa mostrando todos os rastreadores cadastrados nesta outra conta.

 

Após monitorar uma conta, como faço para monitorar outra?


Mais uma vez clicando em menu terá uma nova opção, esta é “Voltar para minha conta”.

Depois que voltar para a conta basta refazer o processo selecionando, desta vez, uma conta diferente. Desta forma terá acesso ao monitoramento de outro cliente.

 

Qualquer outra dúvida contate nosso suporte para entender melhor a funcionalidade.

298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page