Os Parceiros da Mobiltracker normalmente possuem diversos rastreadores e diversas contas cadastradas em sua Central de Rastreamento.
Em vários casos existem “operadores” que monitoram os rastreadores da central.
Porém isto gera um dilema um tanto comum para iniciantes, este é: Devo conceder ou não acesso a minha central de rastreamento para o meu funcionário?
Para evitar que os parceiro tenham que disponibilizar o acesso de sua central para outros foi criada uma nova funcionalidade, o usuário administrador de contas.
Com esta funcionalidade, o Parceiro pode criar uma conta com privilégios de administrador, podendo visualizar outras contas de clientes, enviar comandos, etc.
Desta forma, o Parceiro consegue delegar o monitoramento para funcionários sem que eles tenham acesso ao financeiro da Central de Rastreamento e outras informações que cabem apenas ao Parceiro.
Muito bom, mas como eu posso criar este Administrador de contas?
No presente momento você deve contatar a Mobiltracker pelo e-mail atendimento@mobiltracker.com.br com o assunto “Administrador de contas”.
No corpo do e-mail você deve informar qual é a conta que deverá monitorar e a quais contas ela terá a permissão de monitorar/gerenciar.
Como funciona afinal?
Após ter a funcionalidade ativada basta fazer o login em uma conta com permissão de administração através do portal web e clicar nas configurações de conta. Terá uma nova opção com o nome “Acessar outra conta”, esta é uma opção nova referente a esta nova funcionalidade.

Após clicar no botão aparecerá uma lista de clientes na qual a conta logada tem permissão para monitorar.

Após clicar aparecerá o mapa mostrando todos os rastreadores cadastrados nesta outra conta.
Após monitorar uma conta, como faço para monitorar outra?
Mais uma vez clicando em menu terá uma nova opção, esta é “Voltar para minha conta”.

Depois que voltar para a conta basta refazer o processo selecionando, desta vez, uma conta diferente. Desta forma terá acesso ao monitoramento de outro cliente.
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