top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

NOVIDADE | Relatório de Linha do Tempo



Relatório de Linha do Tempo

O ano de 2017 recém começou e a primeira novidade do Mobiltracker já está disponível. Depois de alguns dias de testes, anunciamos que o relatório que chamamos de Linha do Tempo já está em produção :)

Esse relatório apresenta informações dos rastreadores cadastrados na sua conta, em ordem cronológica. As linhas dizem se o dispositivo esteve parado, em movimento, sem comunicação ou sem sinal de GPS em determinado período. Além disso, as linhas que mostram o status “ficou parado” possuem um link que envia para o Google Maps, mostrando o local exato da parada - que pode ser visualizado via street view.

Essas informações podem ser úteis para diversos casos. Como exemplo trazemos um case de entregas - um dos solicitantes desse recurso. Esse usuário queria saber o tempo de parada dos seus funcionários em cada entrega de forma simples e através desse relatório conseguimos entregar essa informação.

Veja um exemplo:


Exemplo de Relatório de Linha do Tempo

Por enquanto esse relatório não está disponível no Portal Web - como é o caso do Relatório de Localização - mas como tudo, está em constante evolução e em breve teremos mais atualizações.

Para ter acesso ao relatório de Linha do Tempo basta ser assinante dos Planos Plus, Pró ou customizado com relatórios. Feito isso, todos os dias - bem cedo - enviamos um e-mail para o endereço cadastrado, seguido dessas informações apresentadas. Obs.: Lembramos que você deve ficar atento aos e-mails, verificando lixo eletrônico e caixa de spam.

Gostou do novo recurso?

Assim como outras novas funcionalidades, esse relatório foi implementado a partir de feedbacks de usuários. Por isso, se você tem alguma sugestão, não deixe de entrar em contato através da Central de Ajuda > Opinião. Sugestões são sempre bem-vindas :)

Equipe Mobiltracker

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page