top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

[NOVIDADE] Relatórios de Localização



O Mobiltracker possui diversos perfis de clientes, com necessidades diferentes. Um dos segmentos que mais utiliza a plataforma são empresas de pequeno porte que tem a necessidade de gerenciar a localização da sua frota de veículos. Há algum tempo esses clientes estavam sentindo falta de alguns relatórios, que permitissem agregar as informações de localização do Mobiltracker com os seus sistemas.

Outro perfil de cliente é o representante comercial, que gosta de armazenar sua localização para enviar para a empresa que representa posteriormente, comprovando os clientes visitados. E em ambos os casos, a possibilidade de armazenar esse histórico por um longo período independente do tempo contratado no sistema é de grande importância.

Demorou um pouco, mais saiu! E é com alegria anunciamos a mais recente novidade do Mobiltracker: a emissão de relatórios de localização. As informações disponibilizadas nos relatórios são:

- Nome do rastreador

- Localização (latitude e longitude)

- Data

- Horário

- Distância entre pontos

- Link para o Google Maps

Para ter acesso aos relatórios você deve possuir um plano do tipo Plus ou Pró e solicitar através do menu principal do Portal, clicando na aba ‘relatórios’. Feito isso, você receberá diariamente por e-mail um arquivo no formato csv (que você pode abrir no excel).

E como sempre, o Mobiltracker está em constante evolução. Por isso, pedimos a sua colaboração reportando qualquer falha que perceber, enviando sugestões e dicas de melhorias. Sua ajuda é muito importante para nós, pois a Plataforma Mobiltracker é feita para você!

Equipe Mobiltracker

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page