top of page
  • Mobiltracker

NOVIDADE | Novo aplicativo monitor Android


Novo Aplicativo Monitor Android

Começamos a semana com novidade: Está no ar a nova versão do aplicativo monitor para Android. Depois de alguns meses de trabalho, disponibilizamos para todos os usuários a nova versão, que conta com mudanças visuais, de usabilidade e de estrutura - o que facilitará a inserção de novos recursos.



Por enquanto a nova versão apenas substitui a anterior, mantendo as mesmas funções e menus. Focamos em distribuir da melhor forma as funcionalidades, ajustando o visual e a experiência de uso no aplicativo. Veja como ficou:


Novo Aplicativo Monitor Android

Na imagem acima podemos ver o menu principal, que chamamos de última localização, onde mostramos todos os rastreadores cadastrados em conta. Clicando em cima de cada um, podemos ver informações complementares do rastreamento.


O menu de histórico e notificações continuam com as mesmas funções, apenas exibido no novo layout. A aba de comandos mudou e agora possui a mesma exibição que o Portal Web, conforme falamos no post Nova página de Envio de Comandos.


Gostou? Acesse a Google Play no seu smartphone ou tablet Android e atualize seu aplicativo monitor do Mobiltracker. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso Suporte pelo site ou e-mail.


Fique ligado! O próximo passo será atualizar o aplicativo monitor para iOS, mantendo os dois com as mesmas funcionalidades.


Teste a nova versão e deixe seu feedback nos comentários :)


Equipe Mobiltracker

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page