top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

MT Equipes: Controle suas equipes de campo

Atualizado: 6 de ago. de 2021

Além dos recursos de rastreamento convencionais para veículos, pessoas e objetos, o Mobiltracker também atende empresas que precisam rastrear suas equipes de campo, frotas, entregadores, etc.


Para atender essas necessidades temos o aplicativo MT Equipes. Com ele é possível solicitar o registro de informações como: início da jornada de trabalho, fim da jornada de trabalho (com ou sem justificativa), início de visita ao cliente (pedindo ou não informações adicionais), fim de visita ao cliente e controle de deslocamento.


Agora, vamos ver como utilizar esse aplicativo:


1. Crie uma conta no Mobiltracker com um dos planos que dão direito a emissão de relatórios: Plano Plus ou Plano Pro.


Obs.: Relatórios são imprescindíveis para utilização desse app, uma vez que é lá que todas as informações de localização, coleta de jornada de trabalho e visita estarão reunidas.



2. Faça o download do APP na Google Play, para dispositivos Android do aplicativo MT Equipes Mobiltracker.



3. Realize o login com o código fornecido pelo proprietário da conta Mobiltracker e dê um nome para o dispositivo.



4. Pronto! A partir daí, é só seguir as dicas que a própria aplicação dá e ficar de olho nos relatórios que você vai receber diariamente por e-mail ou ter acesso pelo Portal Web.


Ficou com alguma dúvida? Temos também um vídeo explicativo sobre o funcionamento do controle de equipes de campo: clique aqui.


O que achou dessa solução para monitoramento da sua equipe de campo? Aguardamos feedbacks, sugestões e estamos aqui para quaisquer dúvidas :)


Equipe Mobiltracker

672 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page