top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

FAQ | Última Localização



FAQ Última Localização

Está no ar o primeiro FAQ do ano :) Dessa vez é sobre a funcionalidade de Última Localização - tela principal do nosso sistema, onde mostra o rastreamento em tempo real.

Veja também: FAQ | Comandos de Rastreamento As dúvidas sobre essa funcionalidade não são muitas, mas algumas são recorrentes. Vamos ao FAQ:

1. De quanto em quanto tempo vai atualizar a minha tela de última localização? A tela atualiza de acordo com o seu intervalo de rastreamento, que pode ser de 2 em 2 minutos até de 30 em 30 segundos, por exemplo. Clique aqui para saber mais sobre o intervalo de rastreamento.

2. Onde seleciono o rastreador que quero ver em tempo real? Em nosso sistema é possível ver todos rastreadores ao mesmo tempo ou selecionar um a um. No topo, a esquerda da sua tela, dispomos de uma barra para seleção do rastreador.

3. Como faço para exibir o rastro do meu rastreador em tempo real? Na tela inicial há um menu de “preferências”. Nesse menu, selecione a opção “exibir rastro de pontos”. Deixando o Portal Web aberto nessa página os rastros serão montados a cada atualização.

4. O ícone do meu rastreador é vermelho, isso significa que ele não está funcionando? Não. O ícone tem cores aleatórias, apenas para diferenciar os rastreadores - em caso de ter mais de um uma única conta.

Tem mais alguma dúvida em relação a funcionalidade de Última Localização? Deixe nos comentários :)

Equipe Mobiltracker

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page