top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

FAQ | Histórico de Localização



FAQ: Histórico de Localização

Hoje vamos continuar o desenvolvimento dos FAQs sobre as funcionalidades do Mobiltracker. Dessa vez as dúvidas frequentes vão ser sobre o Histórico de Localização, recurso que conta com diversas consultas no sistema e gera muitas dúvidas ou pedidos de ajuda.

Antes de começar o FAQ lembramos que o Histórico de Localização é um recurso oferecido em todos os planos de rastreamento do Mobiltracker, porém a quantidade (dias) de histórico é diferente em cada plano:

  • Plano Free - 2 dias

  • Plano Starter - 7 dias

  • Plano Plus - 15 dias

  • Plano Pró - 60 dias

Vamos ao FAQ do Histórico de Localização :)

1. Onde encontro o histórico de localização? Esse recurso pode ser encontrado no Portal Web (parte inferior da tela, à esquerda ou no menu > histórico de localização) e nos aplicativos de monitoramento (diretamente na tela, ícone de calendário).

2. Que informações posso ter através do histórico? Muitas! É possível selecionar o rastreador desejado para consulta, o dia e o período em horas. Além disso, você pode dizer se deseja ver todos os pontos ou marcar uma distância mínima (100, 200 ou 500 metros) - isso pode facilitar a leitura dos pontos.

3. Consultei uma data e encontrei o ponto desejado. Como sei o endereço desse ponto? Após seleção de data, horário e distância entre pontos - clique em cima do ponto desejado para abrir o balão de informações. No balão terá as seguintes informações: nome, horário, quilometragem e “ver no Google Maps”. Clicando nessa última opção você será direcionado ao endereço exato via Google e poderá visualizar também via Street View, caso a rua possua esse recurso.

4. O que significa a cor vermelha nos pontos de localização do histórico? Isso quer dizer que o que está sendo rastreado ficou parado nessa localização por mais tempo - indicando uma visita, por exemplo. Você verá no balão o horário total - “das 9h30 às 9h45”.

Se tiver outra dúvida em relação ao histórico de localização, comente abaixo. Assim podemos incluir na nossa postagem e ajudar outras pessoas que possuem o mesmo questionamento :)

Equipe Mobiltracker

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page