top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

TUTORIAL | Como adicionar mais rastreadores no meu plano?



Como ampliar meu plano?

Temos recebido muitos chamados em relação ao aumento da necessidade de rastreamento por usuários que já possuem planos contratados. As perguntas mais frequentes são: Tenho que criar uma nova conta para os novos rastreadores? É possível adicionar esses rastreadores na mesma conta? Quanto vou pagar para ter mais rastreadores no meu plano atual?

É simples! Temos a opção de “incluir rastreadores”, seja para o rastreamento veicular ou celular. Para achar essa opção você precisa estar com um plano ativo. Acompanhe o tutorial:

1. Acesse o Portal Web e faça login;

2. Clique no botão “Amplie seu Plano”, localizado na direita e ao topo de sua tela;

3. Clique na opção “Incluir Rastreadores”.

Veja que abaixo do botão mostramos a configuração atual do seu plano, como exemplo: “Sua assinatura permite rastrear até 10 rastreadores veiculares / portáteis e 5 rastreadores celulares. Habilite mais dispositivos aqui”.

Realizando o passo três, mencionado acima, você vai ser direcionado para a página de inclusão de rastreadores à assinatura atual. Nessa página, siga esses passos:

1. Informe quantos rastreadores veiculares / portáteis deseja adicionar;

2. Informe quantos rastreadores celulares deseja adicionar;

3. Verifique o valor e clique em prosseguir para realizar o pagamento.

Atenção! O valor que será pago é apenas pela adição de rastreadores no plano já escolhido anteriormente pelo usuário, correspondente ao período restante da assinatura. Ou seja, o vencimento permanece o mesmo de quando você fez o plano para sua conta e o valor cobrado é proporcional pelo período até o vencimento.

Tem alguma outra dúvida em relação ao seu plano contratado ou alguma possibilidade de alteração? Deixe seu comentário ou entre em contato pela Central de Ajuda :)

Equipe Mobiltracker

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page