A plataforma de rastreamento Mobiltracker possui diferentes formas de notificar seus usuários. Chamamos essas diferentes formas de “Canais de Notificações”, onde uma mesma notificação pode chegar ao usuários em mais de um lugar.
Abaixo listamos todos estes caminhos. Acompanhe!
1. Notificações no Portal Web:
Este é o tipo de notificação tradicional da plataforma, ela serve principalmente para que um usuário, no Portal Web, consiga acompanhar as notificações. Também é nela que a maior parte das notificações aparecem e são registradas.
As notificações no Portal Web estão localizadas no ícone “sino” que fica na parte superior da tela, à direita, ao lado do recurso de “status”. Clicando nela, podemos ver uma listagem de notificações, como mostrado na imagem abaixo.
2. Notificações via App Monitor:
Esse tipo de notificação é usada quando sua conta Mobiltracker está logada no App Monitor em seu smartphone. Deste modo a plataforma capta as informações enviadas pelo rastreador e utiliza delas para notificar o usuário através do próprio celular. Assim, além de aparecer, você também receberá um som de notificação no celular.
3. Notificação via Telegram:
Com uma integração da plataforma Mobiltracker com o aplicativo Telegram, agora é possível receber notificações que antes estariam somente no Portal Web e no App Monitor, através de mensagens instantâneas semelhantes a um SMS ou ao WhatsApp.
Essa opção de notificação pode ser ligada a qualquer momento, basta acessar sua conta através do Portal Web ou App Monitor. Acessando a parte de notificações é possível encontrar uma mensagem de integração ao Telegram. Clique nela para ativar as notificações via Telegram.
Gostou de saber um pouco mais sobre este recurso da plataforma Mobiltracker? Qualquer dúvida, estamos à disposição. :)
Equipe Mobiltracker
コメント