top of page
  • Mobiltracker

TUTORIAL | Central de Ajuda


Tutorial: Central de Ajuda

Sabemos que a comunicação entre usuário e plataforma é essencial para o bom funcionamento e entendimento do sistema. O Mobiltracker – particularmente – tem seu modelo de negócios focado no online e por isso distribui seus atendimentos em diversos canais da web.


Além de disponibilizar um chat para atendimento na página de planos, também recebemos mensagens diariamente pelo Facebook, WhatsApp e e-mail, com foco em sanar dúvidas gerais sobre características do sistema e contratação. Para os usuários do sistema, um canal exclusivo foi desenvolvido e já é bastante utilizado para buscar por ajuda, enviar sugestões ou críticas e solicitar apoio do suporte em relação ao rastreamento: a Central de Ajuda.


Pensando em ajudar nossos usuários, hoje trazemos mais um tutorial. Dessa vez, vamos explorar os recursos da Central de Ajuda :)

Passo a passo: Central de Ajuda

1. O primeiro passo para chegar até a Central de Ajuda é fazer login no Portal Web;

2. Você pode encontrar essa funcionalidade em dois lugares: menu (na parte superior esquerda de sua tela) e mapa (na parte inferior direita de sua tela);

3. Clicando em Central de Ajuda, você tem acesso a três opções: ajuda, suporte e opinião.


Selecionando a opção ajuda você terá acesso ao fórum do Mobiltracker e aos vídeos tutoriais de utilização do sistema:

  • No fórum é possível trocar informações, experiências de rastreamento com outros usuários do sistema e esclarecer suas dúvidas;

  • Nos tutorias você terá acesso a vídeos explicativos e de passo a passo sobre como utilizar as principais funcionalidades do sistema.

Clicando em suporte você poderá solicitar qualquer tipo de ajuda para nossa equipe técnica, indicando o rastreador a ser observado e relatando possíveis problemas ou dificuldades. No mesmo espaço é disponibilizado todo o histórico de chamados, com suas observações. Obs.: Lembramos que atualmente esse campo está disponível apenas para usuários com planos contratados.


No menu opinião você pode compartilhar com nossa equipe críticas, sugestões e experiências. Valorizamos muito a opinião de nossos usuários e sempre procuramos fazer o possível para atender as demandas solicitadas. Além disso, ficamos muito contentes quando recebemos feedbacks positivos, motivando ainda mais o nosso trabalho :)


Se tiver alguma dúvida sobre a Central de Ajuda ou quiser sugerir outra funcionalidade para um novo tutorial, envie um comentário!


Equipe Mobiltracker

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page