• Mobiltracker

NOVIDADE | Novo mapa de rastreamento


Novo mapa: Open Street Map

A partir de hoje, os mapas de rastreamento do Mobiltracker são Open Street Map! Conforme comentamos, essa mudança aconteceu porque a base de usuários do sistema aumentou muito nos últimos anos, motivado o Google a limitar nosso acesso gratuito ao Google Maps.


Saiba mais: Alteração de mapas no Mobiltracker


O novo mapa de rastreamento do Mobiltracker – Open Street Map – é o maior sistema de mapas colaborativos do mundo. Ele permite que você adicione informações relevantes da sua cidade ou região a qualquer momento, através do site openstreetmap.org. Obs.: O envio de novas informações passam por aceitação de administradores.


Mas as novidades não param por aqui! Além de alterar o mapa, melhoramos também a experiência de usabilidade dentro do sistema. Adicionamos novos botões e adaptamos as funcionalidades já existentes dentro do novo conceito de mapa. Veja como ficou:

Portal Web com Open Street Map

Não se preocupe! No seu primeiro acesso ao novo mapa já estará disponível o novo assistente dinâmico, mostrando onde está cada funcionalidade e facilitando o processo de mudança :)


E assim como os mapas da versão web foram alterados, os mapas do Aplicativo Monitor Android também estão de cara nova. Veja como ficou e lembre-se de atualizar a versão do seu aplicativo, que estará disponível em breve na Google Play [clique aqui].

Aplicativo Monitor com Open Street Map

Se as dúvidas permanecerem ou se você tiver qualquer sugestão para o novo portal web ou app do Mobiltracker, envie um comentário ou entre em contato diretamente pela Central de Ajuda.


Equipe Mobiltracker

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo