top of page
  • Mobiltracker

NOVIDADE | Novo mapa de rastreamento


Novo mapa: Open Street Map

A partir de hoje, os mapas de rastreamento do Mobiltracker são Open Street Map! Conforme comentamos, essa mudança aconteceu porque a base de usuários do sistema aumentou muito nos últimos anos, motivado o Google a limitar nosso acesso gratuito ao Google Maps.



O novo mapa de rastreamento do Mobiltracker – Open Street Map – é o maior sistema de mapas colaborativos do mundo. Ele permite que você adicione informações relevantes da sua cidade ou região a qualquer momento, através do site openstreetmap.org. Obs.: O envio de novas informações passam por aceitação de administradores.


Mas as novidades não param por aqui! Além de alterar o mapa, melhoramos também a experiência de usabilidade dentro do sistema. Adicionamos novos botões e adaptamos as funcionalidades já existentes dentro do novo conceito de mapa. Veja como ficou:

Portal Web com Open Street Map

Não se preocupe! No seu primeiro acesso ao novo mapa já estará disponível o novo assistente dinâmico, mostrando onde está cada funcionalidade e facilitando o processo de mudança :)


E assim como os mapas da versão web foram alterados, os mapas do Aplicativo Monitor Android também estão de cara nova. Veja como ficou e lembre-se de atualizar a versão do seu aplicativo, que estará disponível em breve na Google Play [clique aqui].

Aplicativo Monitor com Open Street Map

Se as dúvidas permanecerem ou se você tiver qualquer sugestão para o novo portal web ou app do Mobiltracker, envie um comentário ou entre em contato diretamente pela Central de Ajuda.


Equipe Mobiltracker

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page