top of page
  • Mobiltracker

Como ganhar dinheiro com o Mobiltracker


Como ganhar dinheiro com o Mobiltracker

Já fazem alguns anos que o Mobiltracker estendeu a sua atuação para também oferecer a plataforma para pessoas que desejam abrir suas próprias centrais de rastreamento: o Mobiltracker for Business. Normalmente são pessoas que vendem e instalam rastreadores ou que estão em busca de um novo empreendimento nesse ramo.


Muitas pessoas nos questionam: O que o Mobiltracker ganha com isso?


Para nós, os parceiros do Mobiltracker for Business são facilitadores e multiplicam o nosso negócio para todas as regiões do Brasil. Além disso, muitos usuários do sistema não estão interessados ou preparados para realizar algumas etapas necessárias – como a configuração do rastreador e o monitoramento do veículo ou smartphone – e por isso, acabam procurando o serviço completo, que pode ser feito por um parceiro do Mobiltracker mais próximo de sua localidade.


Veja os benefícios de se tornar um parceiro do Mobiltracker for Business:


1. Disponível na web: O Mobiltracker for Business é uma solução disponível na nuvem, o que permite o gerenciamento do negócio de qualquer lugar que possua conexão com a internet.

2. Portal do cliente: Se desejar, é possível disponibilizar acesso direto para que seus clientes também possam monitorar o rastreamento.

3. Use sua marca: É possível customizar o acesso de clientes com a marca do seu negócio.

4. Atendimento: Parceiros do Mobiltracker for Business possuem canais de atendimento personalizado, via telefone e e-mail.

5. Teste gratuito: Cada cliente adicionado ganha 20 dias gratuitos para testes, implementações e utilização da plataforma.

6. Baixo investimento: Pode ser utilizado a partir de R$29,00 mensais e você tem autonomia para decidir o quanto vai cobrar do seu cliente. Faça a simulação de planos: clique aqui.



Vamos ao que interessa: Como ganhar dinheiro com o Mobiltracker?

Mobiltracker for Business

É simples, rápido e com ótimo custo benefício. O primeiro passo é fazer o pré-cadastro no site, clicando na opção seja um parceiro. Depois disso, você irá receber um e-mail com algumas informações do sistema e orientações para dar o próximo passo. Se tiver dúvidas sobre o funcionamento nesse etapa, basta retornar pelo mesmo e-mail. Enviado o ‘de acordo’, retornamos com informações de cadastro e o manual de primeiros passos para que você já possa utilizar a plataforma, cadastrar seus clientes e realizar o rastreamento.


Lembramos que os rastreadores compatíveis são: TK 03, TK 102, TK 103, TK 104, TK 106, TK 107, TK 303, TK 909, TK 905, TK 110, XT 009, TLT, GT 02, GT 06, LK 109, GT 990, ST 08, ST 09, GPS 518, CRX 1, CRX 3, JIMI 01, Suntech, Seguro Fácil, Maxtrack, MW 1000, TK Star Pet, Queclink GV55 e iTracker Pet WP.. Obs.: Não fornecemos o rastreador, apenas o software.


Se tiver mais alguma dúvida sobre como ganhar dinheiro com o Mobiltracker, não deixe de nos enviar um comentário. Estamos sempre à disposição!


Equipe Mobiltracker

241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page