top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Novidade: Recebimento de notificações pelo Telegram

Atualizado: 30 de jul. de 2021

Temos uma novidade em relação às notificações da plataforma Mobiltracker, e essa novidade é o recebimento de notificações pelo aplicativo Telegram.


O Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas, assim como o WhatsApp ou SMS do celular. Utilizando o sistema de mensagens deste APP, a plataforma Mobiltracker consegue enviar notificações através de chat para os usuários.


Interessante, não é mesmo? Quer saber como usar? Confira abaixo:


O primeiro passo é ter o APP do Telegram em seu celular. Após, é preciso entrar na plataforma Mobiltracker através do Portal Web ou do APP Monitor.


Em ambos terá uma seção para acessar as notificações de sua conta. Ao clicar neste local, bem na parte superior, uma notificação sobre a integração ao Telegram vai aparecer.



Clicando na notificação, vai iniciar automaticamente uma conversa no aplicativo Telegram. Basta clicar em “começar” e então nosso sistema, integrado às funcionalidades do Telegram, vai enviar as notificações da sua conta Mobiltracker em forma de mensagens instantâneas.



Desta forma você poderá sempre receber suas notificações de maneira rápida, simples e fácil.


Atenção! Essa funcionalidade não serve para enviar comandos para seu rastreador, serve apenas para receber notificações.


E aí? Curtiu essa novidade? Continue acompanhando nosso Blog e também nosso Canal no YouTube para ficar por dentro de todas novidades da plataforma Mobiltracker.


Equipe Mobiltracker

199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page