top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Como rastrear meu filho pelo celular?



Como rastrear meu filho pelo celular?

Esse é um dos questionamentos que mais recebemos aqui no Mobiltracker: “Como rastrear meu filho pelo celular?”. Essa pergunta serve para resolver diversas dúvidas sobre o rastreamento de pessoas - seja um filho ou qualquer outro familiar. O rastreamento acontece através da instalação do nosso aplicativo rastreador Android no smartphone ou tablet da pessoa a ser rastreada. Isso significa dizer que o rastreamento não é feito somente através do número do dispositivo. Veja também: Rastreando um smartphone no Mobiltracker Outro ponto que é importante destacar é de que forma é feito esse rastreamento: O aplicativo instalado captura as localizações do aparelho através do GPS e envia ao nosso sistema através da internet. Sendo assim, é indispensável que esses recursos estejam sempre ativos no smartphone ou tablet para que o rastreamento funcione corretamente. Veja também: Rastreando um tablet do Mobiltracker Agora vamos ao passo a passo - desde a criação de conta no Mobiltracker, até a ativação do rastreamento via aplicativo. Acompanhe! 1. O primeiro passo é criar uma conta gratuita no Mobiltracker:

  • Acesse nosso site;

  • Clique em “quero uma conta gratuita”;

  • Preencha seu cadastro corretamente;

  • Ative sua conta através do contato enviado para seu e-mail.

Obs.: Lembre de olhar sua caixa de spam ou lixo eletrônico, caso não receba o e-mail na caixa de entrada.

2. Agora vamos a instalação do aplicativo e ativação do rastreamento:

  • Acesse o Portal Web e faça login;

  • Clique em adicionar rastreador e selecione a opção Android;

  • Assista o vídeo tutorial e siga os passos - instalando o aplicativo rastreador Android no smartphone ou tablet do seu filho.

Com o aplicativo instalado no aparelho, volte ao Portal Web e verifique a localização no mapa. O rastreamento já deve estar ativo e mostrando a localização exata. Lembramos que o GPS e internet do dispositivo devem estar ativos para que tudo funcione corretamente.

Viu como é fácil rastrear a localização do seu filho através do Mobiltracker? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário para que possamos ajudar :)

Equipe Mobiltracker

2.183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page