top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Rastreando com o Mobiltracker



Criando uma conta no Mobiltracker

No post anterior vimos sobre o último passo antes da utilização do Mobiltracker: a instalação do rastreador no seu veículo. Hoje vamos iniciar falando do Mobiltracker, sistema que permite a qualquer pessoa fazer o próprio monitoramento, vendo por onde o objeto rastreado (carro, celular, etc.) passou, configurando alertas e mais.

Como mencionado em outros posts, rastrear não é algo lá tão simples e intuitivo assim. Por isso, o Mobiltracker surgiu para facilitar esse processo, através da ajuda de assistentes automatizados. A plataforma disponibiliza telas de ajuda, desde o cadastro até a configuração e com isso oferece mais uma forma de manter em segurança os seus bens.

Mas mesmo assim, ainda tem diversas pessoas que tem alguma dificuldade de compreender o rastreamento com Mobiltracker. Por isso, preparamos um passo a passo para quem deseja se aventurar no uso desse recurso de segurança. Vamos lá?

Siga as instruções para que você possa utilizar o Mobiltracker para monitorar seus veículos com o uso de um rastreador:

– Acesse www.mobiltracker.com.br e cadastre-se gratuitamente.

– Com a conta gratuíta você poderá monitorar apenas um rastreador veicular, poderá adicionar uma cerca virtual e consultar histórico de apenas três dias, com intervalo de 2 minutos. Para mais benefícios, maior tempo de histórico e menor intervalo de monitoramento, você tem a opção de contratar um plano que melhor sua necessidade.

– Feito o cadastro, acesse o Portal. Logo que você fizer login, um assistente automático irá te ajudar.

Siga os seguintes passos:

> Clique em adicionar rastreador;


Bem-vindo ao Mobiltracker

> Selecione a opção rastreador veicular;


Adicionando um rastreador no Mobiltracker

> Para o próximo passo, você deverá ter em mãos o seu rastreador. Se não tiver, essa é uma boa hora para pegá-lo. Já está em suas mãos? Ótimo! Então, clique em Sim. Já adquiri um rastreador dedicado;


Cadastrando um rastreador

> Como vimos na Jornada #3, é indispensável que seu rastreador tenha um chip habilitado inserido nele. Sendo assim, clique em Sim. Contratei um plano de celular com pacote de internet e já instalei o chip no rastreador.


Cadastrando chip do rastreador

Pronto! Agora é só preencher os campos e configurar automaticamente ou manualmente o seu dispositivo. Clique aqui para entender sobre a configuração de rastreadores.

Acompanhe os próximos posts da nossa Jornada. Os passos que estão por vir são de dicas super importantes sobre o rastreamento na nossa plataforma :)

Equipe Mobiltracker

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page