top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Como rastrear um animal de estimação?



Como rastrear um animal de estimação?

Na semana passada participamos de uma reportagem muito especial na Rede Record, que trazia como assunto principal o rastreamento de animais de estimação. Como comentamos no vídeo, os rastreamentos alternativos (bicicleta, cachorro, gatos e outros) estão crescendo cada vez mais. Pensando nisso, hoje vamos retomar esse assunto, ensinando como rastrear um animal de estimação com o Mobiltracker.

1 – Qual rastreador mais indicado?

TK 909 ou TK Star é o rastreador mais indicado para rastrear um animal de estimação através do Mobiltracker. O aparelho pesa cerca de 65g, tem aproximadamente 7 cm de largura, 3,5 cm de altura e 2 cm de diâmetro e custa em média R$320,00.

2 – Onde posso colocar o rastreador no meu animal de estimação?

Já que esse rastreador foi criado especialmente para o rastreamento de pets, ele já vem em formato de coleira e você não precisa se preocupar em adaptar o rastreador. Sendo assim, basta colocar no pescoço do seu bichinho :) Obs.: Caso a coleira fique muito grande, você pode desconectar o rastreador e colocar em uma outra coleira ou peiteira.


Como rastrear um animal de estimação?

3 – Como realizar o rastreamento?

O primeiro passo para rastrear é adquirir o dispositivo rastreador TK 909 ou TK Star. Para isso, sempre indicamos que nossos usuários acessem o Mercado Livre e façam uma busca avaliando atentamente a qualidade do vendedor. Depois disso, siga os passos:

  • Crie uma conta gratuita no www.mobiltracker.com.br;

  • Cadastre e configure seu rastreador, selecionando a opção rastreamento veicular (ele é o mesmo tipo de dispositivo para o rastreamento veicular, por isso deve ser configurado dentro dessa categoria). Se você tiver dificuldades em cadastrar e configurar seu rastreador, conte com nosso Serviço de Configuração;

  • Coloque a coleira no seu animal de estimação.

Pronto! Agora você já está rastreando o seu melhor amigo com o Mobiltracker e poderá monitorar pela web ou app no smartphone (Android ou iOS).

Depois que já estiver rastreando seu animal de estimação com o Mobiltracker, compartilhe com a gente suas histórias e experiências de rastreamento ;)

Equipe Mobiltracker

4.573 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page