top of page
  • Mobiltracker

Aplicativo monitor: Rastreamento em um clique


Aplicativo Monitor do Mobiltracker

Nos dias de hoje a sensação de insegurança está cada vez maior. Não existe hora, não existe dia. Sempre nos sentimos desprotegidos e a mercê de ações de criminosos. Para diminuir essa sensação, utilizar sistemas de alarme ou rastreamento são algumas das opções mais tradicionais e de melhor custo benefício, e se esses serviços puderem ser utilizados de qualquer lugar através de um smartphone, fica melhor ainda.


Quem conhece o Mobiltracker já deve ter ouvido falar do nosso aplicativo de monitoramento, não é mesmo? Mas a verdade é que temos alguns usuários que ainda não utilizam esse benefício da plataforma para ajudar na sua segurança. Pensando nisso, hoje vamos falar um pouco mais sobre o nosso aplicativo monitor.

Funcionalidades do aplicativo monitor Mobiltracker

Como funciona? Se você tem qualquer tipo de rastreador cadastrado no Mobiltracker – seja através do aplicativo de rastreamento celular ou por rastreadores veiculares – é possível monitorar o seu dispositivo através do aplicativo monitor Android ou iOS, na palma da sua mão.


Quanto vou pagar? O aplicativo monitor do Mobiltracker não tem custo adicional. Porém, se você usa a versão gratuita ou o Plano Starter, tem direito de baixar apenas em um smartphone a nossa aplicação. A partir do Plano Plus já é possível monitorar em mais de uma tela, chegando a quatro monitores simultâneos no Plano Pró.


Onde faço o download do aplicativo monitor? Como o nosso sistema suporta dois tipos de sistema operacional, você deve baixar a aplicação específica para o seu dispositivo: Android ou iOS.


Como posso usar? Por ser uma opção apenas para o monitoramento, o aplicativo monitor não conta com todos os recursos que você pode ver no Portal Web. Através dele é possível ver a localização atual do seu veículo, pessoa ou objeto rastreado, ter acesso ao histórico de localização e também executar envios de comandos (no caso do rastreamento veicular).


Obs.: Lembramos que o aplicativo monitor passa por constantes melhorias e por isso, é importante checar sua atualização de tempo em tempo.


Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente :)


Equipe Mobiltracker

378 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page