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Precisa de ajuda para configurar seu rastreador veicular?



Ajuda na configuração do rastreador veicular

Embora o Mobiltracker seja simples e intuitivo para rastrear, algumas pessoas se sentem mais confortáveis contando com a ajuda de especialistas para executar as etapas que exigem mais intimidade com a tecnologia, como a configuração de rastreadores veiculares. Pensando nisso, e também em uma forma de oferecer conveniência para todos, implementamos mais uma novidade: o serviço de configuração de rastreador.

Quem se sente a vontade para configurar seu próprio rastreador, pode continuar livremente. Já aqueles que optarem por não gastar o próprio tempo para ler manuais, entender o sistema de configuração, etc., nossos atendentes estarão a disposição para ajudar.

O procedimento é rápido, fácil e tem um custo bem acessível. Mas, para que tudo funcione corretamente, é necessário prestar atenção em todos os detalhes e fornecer informações corretas aos atendentes.

Quer configurar seu rastreador celular? Clique aqui.

Veja como é fácil:


Primeiros passos: configuração rastreador veicular

1. Acesse o Portal Mobiltracker;

2. Clique no menu de mais opções;

3. Selecione a opção ‘Contratar Serviço’, na categoria ‘Serviços’;


Passos para configurar rastreador celular

4. Indique quais ou quantos rastreadores você deseja que nossos atendentes configure para você;

5. Selecione a forma de pagamento; Obs.: comprando duas configurações, a terceira é gratuita.

6. Leia atentamente os termos de uso, e aceite-os;

7. Vá para a página de pagamentos e pague pelo serviço.

Após liberação do seu pagamento, uma nova opção ficará disponível no Portal Mobiltracker. Você pode achar ela de duas maneiras:

1. Acessando o menu de mais opção e clicando em “Serviço de Configuração”;

2. Clicando no ícone que aparecerá piscando na parte superior de sua tela.

Clicando em uma dessas opções, você será redirecionado para a página do chat. Mas, antes de entrar em contato com o atendente, verifique:

- Seu rastreador está ligado?

- Está em uma área com sinal de GPS?

- O chip deve está habilitado em seu rastreador e com um plano ativo que possua créditos para envio de SMS e internet para se comunicar com a plataforma?

Pronto! Agora você já pode chamar um de nossos atendentes no chat disponível nessa página :)

Equipe Mobiltracker

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