top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Qual é o melhor rastreador para mim? TK 909, XT 009 ou TK 110?



Quando decidem rastrear por conta própria, muitas pessoas ficam na dúvida sobre qual o melhor rastreador para o seu caso. E nem sempre é fácil escolher. O equipamento é o principal responsável pelo seu rastreamento, pois é ele quem vai coletar as informações para que você possa monitorar a localização.

Por isso, resolvemos dar uma mãozinha pra facilitar sua escola. Nossa equipe elaborou um comparativo entre os rastreadores mais populares do mercado.

Confira aqui o comparativo anterior entre os rastreadores TK 102, TK 103 e TLT 2N. E agora, veja o comparativo entre as funções dos modelos TK 909, XT 009 e TK 110:

O rastreador TK 909 é um novo modelo de rastreador suportado pelo Mobiltracker. Como já mencionamos em alguns posts em nossas redes sociais, ele é um dispositivo indicado para quem deseja rastrear animais de estimação. O aparelho pesa cerca de 65g, tem aproximadamente 7cm de largura, 3,5cm de altura e 2cm de diâmetro, e custa em média R$320,00.

O modelo XT 009 é indicado para o rastreamento de motos. Ele é pequeno, leve – pesa cerca de 50g – e à prova d’água. Seu custo é de aproximadamente R$250,00, e pode ser encontrado em sites como Mercado Livre, Ebay ou Ali Express.

Já o modelo TK 110 não é específico para apenas um tipo de rastreamento, ele é semelhante ao TK 103, se adapta à todos os tipos de veículos. Ele é um pouco mais pesado que os demais – pesa cerca de 100g, e também é maior – tem aproximadamente 8cm. Seu preço é superior pois possui especificações diferentes, como: abertura e bloqueio de portas, levantamento de vidros, etc.

Confira a tabela comparativa onde apresentamos os três rastreadores e suas funções:


Se você quer ver o comparativo entre outros rastreadores, comente aí em baixo ;)

Equipe Mobiltracker

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page