top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Explicando os custos da central de rastreamento - Mobiltracker Parceiros



Os Parceiros Mobiltracker possuem uma grande flexibilidade na hora de oferecer planos de rastreamento aos seus clientes.

Diferente das outras centrais de rastreamento do mercado, o Parceiro Mobiltracker customiza o plano do cliente conforme as suas necessidades, fazendo com que cada um tenha sua assinatura individual.

A personalização de planos oferece um atrativo adicional a sua central de rastreamento. Você não precisa ter um preço único por veículo/objeto rastreado. Você pode ter diferentes planos para oferecer aos seus clientes. Agradando assim aquele cliente que busca por preço, que muitas vezes só quer o rastreamento online. E o cliente que busca por funcionalidades avançadas, como cercas e relatórios.

Neste link você consegue simular os valores dos planos de acordo com a necessidade de seus clientes: Simulador de Planos


No simulador você pode escolher as funcionalidades do plano do seu cliente. Como número de rastreadores, saldo SMS para comandos, dias de histórico de localização, cercas virtuais e relatórios.

 

No Mobiltracker Parceiros a sua fatura mensal é a soma dos planos de seus clientes.

Ou seja, se você possui 10 clientes com planos de 10 reais cada um, sua fatura será a soma desses planos, o que resulta em uma fatura com o valor de 100 reais.

Caso você esteja começando a sua central e ainda não possua clientes, o único comprometimento mensal que você terá com a Mobiltracker será equivalente a "Fatura Mínima". Hoje esse valor é de 29 reais.

Vamos explicar melhor esse cenário a seguir.

Nesta simulação temos um novo Parceiro Mobiltracker fazendo o plano de seu primeiro cliente, João Mário.


Vemos que João Mário é bem exigente e pediu uma assinatura completa, resultando em um plano com um valor elevado.

Mesmo com esse valor, nosso Parceiro Mobiltracker só possui João Mário como cliente, e seu plano de R$ 20,06.

Podemos perceber que esse valor não ultrapassa o valor da fatura mínima. Por essa razão, o Parceiro pagará somente o valor da fatura mínima.

Nestas condições a mensalidade do Parceiro será como mostrado na imagem abaixo:


Agora vamos supor que nosso Parceiro conseguiu mais dois clientes: Marcela Lima e Roberto José.

Marcela precisa de um bom plano para rastrear seus três veículos:


Enquanto o Roberto possui apenas um veículo e deseja um plano básico de rastreamento:


Somando os planos dos dois novos clientes, junto com o de João Mário, temos um total de R$59,55.

Como esse valor ultrapassa o valor da fatura mínima, ela deixa de ser cobrada, sendo assim, a mensalidade do Parceiro será somente a soma dos planos de seus clientes.

Podemos comparar a imagem a seguir, com a soma dos três clientes, e ver a diferença em relação a quando tínhamos apenas o plano do João Mário:


Percebemos assim que ao ultrapassar o valor da fatura mínima a fatura gerada é EXATAMENTE a soma dos planos dos clientes.

Podemos ver na imagem acima que a fatura mensal vem detalhada com o valor de cada cliente. Você pode cancelar a assinatura de um cliente a qualquer momento e ela não será cobrada na fatura seguinte.

Quer conhecer mais?

Ou entre em contado clicando AQUI

337 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page