top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Modelo VS fabricante de rastreadores



Modelo vs fabricante de rastreadores

Você sabe qual a diferença entre modelo e fabricante de rastreadores? No post de hoje vamos considerar a linha de rastreadores TK, já que muitos usuários nos perguntam se o TK 102 e o TK 103, por exemplo, são iguais.

A resposta é: Não! Apesar da aparência externa ser idêntica entre alguns rastreadores da família TK, os aparelhos podem ser de modelos e fabricantes diferentes, e além disso também podem ter funcionalidades internas totalmente distintas.

Vamos entender a diferença entre modelo e fabricante: Modelo de rastreador é o nome dado para determinado dispositivo. Exemplo: TK 102, TK 103, TK 106 e outros. É essa nomenclatura que você deve observar para saber se o rastreador é compatível ou não com o Mobiltracker.

Clique aqui e veja lista de rastreadores compatíveis.

Fabricante de rastreador é quem produz esses determinados modelos, podendo existir diferentes fabricantes para o mesmo modelo de rastreador. Exemplo de fabricantes: Coban, Xexum, ZY, KanMax e outros.

Ou seja, o modelo de rastreador TK 102 pode ter sido feito pela fabricante Coban ou pela fabricante Xexun. Assim como o modelo TK 103 pode ter sito feito pela fabricante ZY ou pela fabricante KanMax.

Agora que você já entendeu a diferença entre modelo e fabricante, entenda como escolher a melhor opção para adquirir o seu rastreador: A única maneira de verificar concretamente a qualidade do fabricante é comprando o dispositivo e realizando testes. Fazendo uma rápida busca em sites de vendas podemos notar a diversidade de valores, não é mesmo? Uma ótima opção é nunca optar pelo menor preço, pois a qualidade do rastreador determina a qualidade do seu rastreamento, podendo interferir na precisão das coordenadas e até nos comandos específicos do dispositivo.

Dica do Mobiltracker: Pela aparência externa é difícil de identificar o fabricante do rastreador, por isso, questione o vendedor sobre a origem do equipamento, solicite nota fiscal e garantia da compra para não haja arrependimento.

Se surgir alguma dúvida, não deixe de nos questionar. E lembre-se: O Mobiltracker recomenda o uso dos rastreadores do fabricante Coban. Até a próxima!

Equipe Mobiltracker

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page