top of page
  • Mobiltracker

Rastreadores compatíveis com o Mobiltracker


Rastreadores compatíveis com o Mobiltracker

Rastrear um veículo ou uma pessoa está cada vez mais acessível, mas muitas pessoas ainda têm dúvida na hora de escolher o melhor rastreador ou até mesmo em saber quais os modelos compatíveis com o Mobiltracker. Hoje vamos reunir nesse post essas dúvidas, trazendo nossa série de comparativos entre rastreadores e a lista de modelos compatíveis com o sistema, incluindo uma seleção de rastreadores para casos específicos de rastreamento.


Hoje o Mobiltracker suporta os principais e mais utilizados rastreadores do mercado. Os modelos de rastreadores compatíveis são: TK 102, TK 103, TK104, TK106, TK 106A, TK 107, XT009, TK 303, TK 909, TK 110, TLT, GT 02, GT 06, GPS 518, Suntech e Seguro Fácil. Lembramos que sempre estamos abertos a novas inclusões. Para isso, basta entrar em contato enviando manual de instruções e protocolo do novo rastreador para nossa equipe técnica.


Obs.: O rastreador só será homologado se for compatível com a tecnologia do sistema.


Agora que já sabemos quais os modelos de rastreadores compatíveis, vamos relembrar nossa série de posts comparativos. Em cada título é possível consultar informações únicas de cada rastreador: preço, dimensões, funcionalidades e outras características. Para acessar, clique nos títulos abaixo:

Depois de ler todos esses comparativos ainda podem surgir algumas dúvidas na escolha do melhor dispositivo, não é mesmo? Por isso, fizemos uma seleção básica de rastreadores para casos específicos de rastreamento.


Para rastreamento de carros: O modelo mais indicado para o rastreamento de carros, caminhões e frotas é o TK 103, também conhecido como GPS 103. Para saber mais informações sobre esse rastreador, clique aqui.


Para rastreamento de motos: O TK 303 é o modelo mais indicado para motos por ser a prova d’água e mais resistente. Leia mais sobre esse rastreador, clique aqui.


Para rastreamento portátil: O modelo de rastreador portátil é um dos mais conhecidos no mundo do rastreamento, o TK 102. Clique aqui e saiba mais sobre esse dispositivo.


Se você tem dúvida sobre qual a melhor marca e onde adquirir o seu aparelho, recomendamos que busque no Mercado Livre os melhores vendedores da marca Coban :) Qualquer dúvida, deixe um comentário.


Equipe Mobiltracker

461 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page