top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Feriado de Páscoa com segurança



Feriado de páscoa com segurança

O feriado de Páscoa está se aproximando. Nesse período, muitas pessoas que moram longe de suas famílias e amigos, aproveitam para voltar a sua cidade natal e fazer um visita com mais tempo. Em contrapartida deixam suas casas, seus carros na garagem ou pegam a estrada.

Para ajudar com a sua segurança nesse feriado de páscoa, vamos retomar algumas dicas que podem ajudar você a aproveitar melhor os seus dias de descanso e reduzir riscos :)

Sua casa em segurança: Sair para viajar é muito bom! Mas voltar para casa e perceber que ela foi arrombada é uma surpresa que ninguém deseja, não é mesmo? Como a saída de casa em um feriadão é sempre mais longa, além de deixar alguém de sobreaviso da sua ausência, veja se não vale a pena contratar um serviço de alarme ou vigilância noturna. Em outro post aqui do blog trouxemos várias dicas para sua segurança pessoal. Vale conferir: Para você, sua família e seus bens.

Dicas de viagem: Todo o cuidado é bem-vindo quando vamos pegar a estrada para viajar, seja com o próprio veículo, de ônibus ou avião. Planejar a sua rota, fazer a checagem do veículo e até mesmo anotar seus dados pessoais e contato de familiares em algum lugar de fácil acesso, pode ajudar na sua segurança. Se você quiser ver uma lista completa com dicas para uma viagem segura nesse feriado de páscoa, acesse: Vai pegar a estrada no feriadão?

Carro rastreado: O Mobiltracker tem a solução que você precisa para ficar de olho no veículo que ficou na sua garagem ou para dar aquela espiadinha enquanto você está fazendo um lanche na beira da estrada. Para saber como fazer o rastreamento de um veículo com o nosso sistema, você pode acessar a nossa Jornada do Rastreamento e qualquer dúvida, pode comentar abaixo :)

Aproveite seu feriado de páscoa com segurança!

Equipe Mobiltracker

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page