top of page
  • Foto do escritorMobiltracker

Gerenciando "Todos Rastreadores" da sua Central de Rastreamento | Mobiltracker Parceiros

Atualizado: 27 de jul. de 2022

Usuários MobilParceiros, nossa solução para Centrais de Rastreamento, dispõem de uma conta para gerenciamento de todos seus rastreadores cadastrados. Chamamos esse recurso de “Todos Rastreadores”. Com essa conta, o parceiro tem uma visualização igual a de seus clientes, conseguindo cadastrar e monitorar os rastreadores em uma única página.


Neste blog iremos apresentar todas as funções do recurso Todos Rastreadores.


Para acessar essa página, siga os passos:

  • No Portal de Parceiros, acesse “Monitoramento”;

  • Clique em “Todos Rastreadores”, o primeiro item da lista.


img-blog-mobiltracker-parceiros-monitoramento
Este é o passo inicial para você acessar a conta especial Todos Rastreadores

Atenção! Alguns pontos devem ser destacados quando falamos em Todos Rastreadores:


A plataforma mostrará todos os rastreadores de seus clientes em um único local, mas separados em grupos. Essa sincronização de rastreadores ocorre a cada 1 hora, então novos rastreadores podem demorar para aparecer.


O segundo ponto é que, por ser uma conta especial, ela possui o mesmo login e senha da sua conta Parceiro. Assim, é possível acessá-la pelo aplicativo Monitor PlataformaTK.


img-blog-mobiltracker-parceiros-todos-rastreadores
A opção Todos Rastreadores se encontra após você clicar em "Selecione um cliente"

Recursos da conta especial Todos Rastreadores


Grupos de clientes


Você encontra essa opção acima da lista de rastreadores. Ao clicar em uma opção, a plataforma mostrará todos os rastreadores pertencentes ao cliente selecionado. Desta forma, você consegue verificar os rastreadores de um cliente específico facilmente, alternando entre eles de maneira prática ao clicar em outro grupo.


Cadastro de rastreadores


Você pode cadastrar rastreadores diretamente na conta Todos Rastreadores. Dessa forma você tem um repositório com equipamentos configurados e testados. Vale ressaltar que não é possível monitorar nesta conta. Para monitoramento, você precisa transferir o rastreador para a conta do seu cliente. Assim, você transfere rastreadores configurados e testados diretamente para seu cliente, facilitando seu atendimento.


Envio de comandos


Com a conta Todos Rastreadores, é possível enviar comandos para todos os rastreadores cadastrados. Na prática, se precisar enviar um comando de bloqueio ou desbloqueio, você pode facilmente enviá-lo pelo app Monitor em seu celular.


Criação de cercas para rastreadores


Nessa conta, você também pode usar recursos da plataforma, como cercas, e utilizá-las para controlar as localizações de seus clientes. Criando cercas para os rastreadores de seus cliente, você tem uma visão clara onde cada um deles se encontra, além da possibilidade de receber notificações via Telegram sobre cada saída e entrada nas cercas.


img-blog-mobiltracker-parceiros-plataforma-tk
Usando seu login no app Plataforma TK, você consegue monitorar todos rastreadores e enviar comandos

Conclusão


Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência dos nossos usuários da MobilParceiros, por isso implementamos a conta especial Todos Rastreadores. Com essa funcionalidade, o parceiro consegue fazer toda manutenção de sua central de rastreamento em apenas uma página, unindo praticidade e utilidade para seu negócio.


Gostou do post? Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe nossas novas atualizações!


Ainda com dúvidas sobre como gerir a sua Central de Rastreamento? Assista nossas vídeo aulas no You Tube.


Equipe Mobiltracker

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page